Política para Retirar Pessoalmente
A Soul Clean está oferecendo a opção de Retirar Pessoalmente os Produtos em nossa Empresa.
Para que possamos atender nossos Clientes com a melhor Qualidade e Rapidez possível, é necessário seguir a seguinte Política de retirada pessoalmente:
Os Produtos estarão disponíveis sempre 2(dois) dias após a compra. Para retiradas no dia seguinte, entre em contato com nossa equipe para análise de viabilidade.
Os Produtos ficarão disponíveis para retirada por até 3 dias úteis após a compra. Ultrapassando este período de 3 dias, entre em contato com nossa equipe de atendimento para agendamento da entrega.
As entregas serão realizadas de Segunda a Sexta(Exceto Feriados) nos seguintes horários:
- 08:00hs às 16:00hs
Fechado na hora do almoço (12:00hs às 13:15hs)
- 13:15hs às 16:00hs
Para retirada dos produtos, o comprador deverá apresentar o documento original no momento da retirada. Para retirada por terceiros, será necessário que o Comprador aprove esta retirada por celular ou e-mail cadastrado no Sistema com antecedência, informando nome Completo e RG ou CPF do Terceiro, no qual o mesmo deverá apresentá-lo no momento da retirada.
Os Produtos deverão ser retirados no seguinte endereço:
Rua: Henrique Robba, 762, Taboão da Serra
Cep: 06790-170 / São Paulo - SP
Chegando no local, informar o nome do Comprador e que veio retirar uma Mercadoria na Soul Clean.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelos seguintes canais:
- Tel: (11) 4385-7020
- Whatsapp: (11) 95856-5318
- E-mail: contato@soulclean.com.br
0 Reviews